terça-feira, 5 de abril de 2022

Podemos realiza evento de lançamento de pré-candidaturas para as eleições 2022

O partido Podemos, presidido no Maranhão pelo deputado estadual Fábio Macedo, apresenta na próxima quinta-feira(07), a partir das 18h30 no Villa Reale seu projeto político para 2022, onde serão lançadas a pré-candidaturas a deputados estaduais e federais da legenda.

Fabio Macedo, presidente do diretório estadual destacou a força que o partido vem nas próximas eleições. “Assumimos Podemos já com um prazo apertado de janela eleitoral, ainda sim conseguimos montar uma nominata competitiva com grandes lideranças políticas de todo Maranhão", disse.

Mais - Cleomar Tema (ver convite acima), ex-prefeito de Tuntum, é uma dessas grandes lideranças politicas do estado que reforça o projeto do Podemos para as eleições de outubro. Tema concorrerá a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Em Caxias ele contará com o apoio da ex-vereadora Taniery Cantalice e provavelmente de toda família da ex-parlamentar. O nome do ex-gestor tuntuense é forte na região central do Maranhão. Vale ressaltar que Dr. Tema foi aliado histórico do ex-prefeito caxiense Humberto Coutinho (in memoriam).