segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Jovem da zona rural filia-se ao PSOL e anuncia pré-candidatura para vereador em Caxias  

William Soares com o pré-candidato a prefeito de Caxias pelo PSOL, professor
Arnaldo Rodrigues 
A relação de pré-candidatos a vereador por Caxias na eleição do ano que vem ganha mais um nome. 
O jovem William Soares, de 20 anos de idade, morador do povoado Buriti do Sangue (1º Distrito de Caxias), assinou a ficha de filiação ao PSOL neste domingo (15) e confirmou que é pré-candidato a vereador na eleição de 2020. O pré-candidato a prefeito de Caxias pelo PSOL, professor Arnaldo Rodrigues, participou do ato de filiação do novo integrante da sigla. 

Segundo William: "Desde pequeno observo a politica. Sempre tive esse sonho de ser um politico para trabalhar em prol dos mais necessitados, principalmente os da zona rural. Escolhi me filiar ao PSOL por ser um partido sério, onde os mais humildes tem oportunidade de fazer politica e sua forma de fazer politica através das lutas".
Mais
Na próxima quinta e sexta-feira, 19 e 20 de setembro respectivamente, o PSOL de Caxias promoverá, na Praça do Memorial da Balaiada, um ato politico de filiação com novos filiados. O partido pretende entrar na disputa eleitoral de 2020 com uma candidatura popular para prefeito, nascida no meio do povo. "Vamos em busca do apoio popular para concretizar esse nosso objetivo", disse Arnaldo Rodrigues.