terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Encontro regional do MDB será nesta sexta-feira (31) em Caxias 


O MDB ( movimento democrático Brasileiro) promove na próxima sexta-feira,31, o encontro regional do novo MDB, antigo PMDB. No encontro, que contará com a participação de 11 municípios (Afonso. Cunha, Codó, Coelho Neto, Duque Bacelar, Magalhães de Almeida, Milagres do Maranhão, São Bernardo, São João do Sóter, Timon, São Domingos, Presidente Dutra e Caxias ) serão discutidos os rumos do partido nas próximas eleições, entre outros temas.

Os trabalhos serão presidido pelo ex-governador e ex-senador João Alberto, presidente do diretório estadual da sigla e iniciará as 9 horas da manhã no auditório do Hotel Alecrim, na Av Senador Alexandre Costa .

De acordo com o presidente do partido em Caxias, César Sabá, o encontro será muito importante para as lideranças da região. ”Será o momento ideal para os pré candidatos a prefeito, vice e vereador tirar suas dúvidas no que tange as próximas eleições visto que muita coisa mudou com relação a campanha, coligações e pré candidaturas” disse César, que na mesma data a noite a partir das 19:00hs terá sua pré candidatura a prefeito de Caxias lançada no Marília Eventos.

Dezenas de lideranças do MDB confirmaram confirmaram presença. ”Sem dúvida nossa festa marcará o início de um novo tempo na nossa política”, concluiu Cesar Sabá.