segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Vereador Charles James fará oposição responsável na Câmara 

"Nós estamos na oposição, não para fazer uma oposição irresponsável, mas para pensar essencialmente em nosso povo. O povo colocou o mais votado, o segundo mais votado, e também a mim, talvez o menos votado, em que pese eu já ter participado de quatro eleições. Deus usa quem ele quer, quando ele quer, na hora que ele quer", disse o vereador Charles James (Solidariedade), ao se pronunciar no pequeno expediente da sessão de abertura dos trabalhos da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Caxias (CMC), na noite da ultima segunda-feira, 08.

O jovem vereador, que é o vice-líder da bancada da oposição, enfatizou na oportunidade que em sua atuação pode até errar, porque isso é inerente ao ser humano, mas que fará tudo para corresponder ao que dele espera a sociedade caxiense, "a fim de que possamos deitar em nossas camas com a consciência tranquila".

O vereador depois teceu elogios ao apoio que recebeu de sua igreja, a Assembleia de Deus, e também destacou a ajuda que recebeu da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) nas últimas eleições.

No final de sua participação, enfatizou: "Conte conosco, Senhor Presidente, para que possamos trabalhar pelo nosso povo; trazer à sociedade de Caxias o verdadeiro sentimento da política, e que nós possamos ser a transformação".

Ascom/CMC