quarta-feira, 12 de junho de 2013

DENUNCIA DO VEREADOR CATULÉ DE QUÊ O CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA DE CAXIAS É UMA FARSA MOBILIZARA O MINISTÉRIO PUBLICO..

O Ministério Publico ficara atento as palavras do vereador Catulé que afirmou de alto e bom som na sessão de segunda-feira(10/06) que o concurso publico da Prefeitura de Caxias é uma grande farsa. Segundo o edil é pratica comum da empresa Souzandrade vender vagas quantas forem necessárias do interesse do Prefeito, no município onde a mesma aplica as provas do concurso publico.
Foi uma grave denuncia que precisa ser apurada com mais detalhes. O Prefeito Léo Coutinho lançou edital para o concurso publico com aproximadamente 350 vagas na área da Educação e as provas serão aplicadas pela empresa Souzandrade no próximo dia 23. Se constatarem algum tipo de irregularidades, o Ministério Publico poderá anular o concurso.
Em confronto com a vereadora Thais Coutinho, o vereador Catulé afirmou a farsa e acrescentou que a parlamentar foi uma das beneficiadas no concurso que houve anteriormente. As declarações do edil no plenário da Casa, deixou os ânimos dos dois acirrados. Enfurecida a sobrinha de Humberto Coutinho disse quê vai acionar e levará o denunciante as barras da justiça, onde o mesmo terá que provar a veracidade das palavras pronunciadas durante a sessão.
As ultimas reuniões em plenário dos vereadores esta tem sido a tônica, volto a afirmar aqui, estas revelações são importantes, mas somente se torna publico pela fragilidade dos vereadores governistas no momento do debate, sem argumentos eles passam atacar os oposicionistas, principalmente Catulé e FG, quê sabem de tudo do que aconteceu de errado nos 8 anos de Humberto Coutinho. 
Quando são ofendidos (Catulé e FG) o ventilador é ligador, ai surge a fedentina e ninguém suporta o fedor. Os governistas precisam dosar as palavras, parece um julgamento, a cobrança dos cinco oposicionista em cima dos treze governista é grande. Em um momento as UTI,s pediátricas vão aparecer em algum lugar, licitação dos compactadores de lixo e outras cobranças que a sociedade caxiense aguarda a resposta do parlamento Municipal.