terça-feira, 3 de setembro de 2013

Funcionário do CCZ é executado as margens da BR 316.


O corpo do jovem e a moto que ele pilotava foram encontrados na manhã desta terça-feira (3) às margens da BR 316, nas proximidades do povoado Altos, em Caxias (MA)

Antônio Mário de Pádua Cruz, 31 anos, popularmente conhecido por Mário Jhow, foi alvejado com 4 disparos. Ele era funcionário do Centro de Controle de Zoonoses, atuava no combate à dengue e pilotava sua moto com destino ao povoado Nazaré do Bruno, comunidade onde desenvolve trabalho
.
Logo que a notícia se espalhou, familiares e amigos de Mario Jhow foram ao necrotério de uma funerária, localizado no bairro Galeana, para onde o corpo foi levado.

Entre os servidores do CCZ, tristeza e sensação de incapacidade pela morte do companheiro de profissão. "A gente fica se perguntando quem será a próxima vitima. É uma perda muito grande, a gente fica solidário à família neste momento de luto e daremos todo apoio necessário", enfatizou Cícero Rodrigues, diretor do CCZ

A polícia deu início às buscas pelo autor ou autores do crime. A princípio trata-se de uma tentativa de assalto, mas, como levaram apenas os documentos da vítima, nenhuma linha de investigação está descartada.


Ligado ao esporte por ser atleta e dirigente de futebol de bairros, o corpo de Mário Jhow será velado no Ginásio João Castelo.


Portal NOCA