quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Prefeito de elite


Em meio a uma saraivada de criticas que sofre da parte de vários setores da sociedade e da imprensa desde quando assumiu a prefeitura em janeiro do ano passado, o prefeito Léo Coutinho começa ver seu índice de rejeição aumentar a níveis preocupantes e o inicio do período chuvoso irá contribuir para o aumento destes números. 

Com vários bairros onde a infraestrutura praticamente é zero, as chuvas aumentarão o descontentamento da população com à administração do jovem prefeito. Existe locais onde com as primeiras que caíram, as ruas praticamente se transformaram em lamaçais e como a previsão da meteorologia é de um inverno rigoroso, as vias irão se tornar intrafegáveis. 

Hoje não é necessário fazer nenhum tipo de pesquisa ou enquete para aferir o índice de rejeição do gestor caxiense, basta observar in loco as ações administrativas do prefeito Léo Coutinho que deixou a cidade se transformar em um verdadeiros caos.

A reclamação é geral, o estilo de governar do prefeito Léo Coutinho não agrada a maioria dos caxienses

Beneficiados somente os bajuladores e protegidos dos 14 vereadores quê lhe dão sustentação na Câmara Municipal. Segundo comentários, 6 edis prestam serviços para o município com empresas registradas em nomes de - laranja - .

Oriundo, como todos sabem, de elite, o prefeito-burguês Léo Coutinho não olha com bons olhos para os mais humildes, por esta razão os bairros da periferia estão desassistidos

Obras não existem. O cartão postal para as visitas que Caxias recebe são: bois, cavalos e lixo espalhado em todo perímetro urbano da cidade, que outrora ficou conhecida como  Princesa do Sertão.