domingo, 16 de fevereiro de 2014

Calo no sapato.

Tópicos 

A vereadora Taniery Cantalice, retoma nesta segunda-feira suas atividades parlamentares na reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Caxias após o fim do recesso parlamentar, prometendo continuar, junto com os demais companheiros de bancada, sendo o calo no sapato do prefeito Léo Coutinho. Incansável e realizando um trabalho investigativo, a oposicionista não deu um só momento de trégua para a pífia administração - Caxias cada vez melhor - do atual gestor municipal, denunciando irregularidades e o fracasso em todos os setores administrativos do município.     

Estremecida 
Com a bancada governista estremecida pelo motivo de um vazamento de informações para a imprensa, após uma reunião com a presidente Ana Luica no inicio do mês, vereadores da base aliada retornam ao plenário nesta segunda-feira. Foram vários os motivos que estremeceram os pilares que sustentam a administração do prefeito Léo Coutinho: traição, formação do G11, divisão de sobras e articulação de um novo nome para presidir a Casa no biênio 2015/2016. Enfim, imbróglio não vai faltar em 2014.  

Cadê as melhorias ?
Em um pequeno texto do informativo do vereador Ronaldo Chaves lançado recentemente, ele diz que solicitou do Executivo melhorias nas ruas dos bairros: Baixinha, Ponte, Alto do Ipem entre outros. Pediu e o prefeito não atendeu o pedido, quem tiver alguma duvida, é só visitar os bairros citados e comprovem a triste situação de calamidade e abandono destas localidades, que estão sendo castigadas ainda mais pelo rigoroso inverno. 

Aldeias Altas 
A festa de aniversário dos 52 anos de emancipação politica do município foi marcada por várias inaugurações e abençoada por Deus com uma maravilhosa chuva. Choveu forte na tarde de terça-feira (11) que danificou o palco armado na Vila Costa Pinto, onde iria se apresentar a Banda Solteirões do Forró. Nada mal, a festa foi remarcada para o dia 27, na semana que antecede o carnaval, que este ano promete ser um dos melhores. 

Interditado 
Apesar de interditado pelo Corpo de Bombeiros na quinta-feira (06), o decadente prédio da União Artística Operária Caxiense continua ocupado e servindo como  depósito de traças velhas para a Secretaria de Educação do município. O local esta parecendo com um ferro-velho, terminando de apagar de vez com o brilho de outrora da velha entidade.