sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Crime passional: cabo do 2º BPM recorre ao suicídio em Coelho Neto 


O cabo Alexsandro Cavalcante/2, da Polícia Militar do Maranhão, lotado na 3ª Companhia do 2º BPM, no município de Coelho Neto, recorreu ao suicídio com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (06), em um quarto de hotel da vizinha cidade. O fatídico acontecimento ocorreu por volta das 22h.

O militar era um policial exemplar, vindo de imperatriz para trabalhar em Coelho Neto. O cabo acabou se separando da esposa e desde então tentava a reconciliação, mas nunca obteve êxito, Alexsandro passou a planejar a própria morte.
Antes ,de cometer o suicido o cabo quitou todas as suas dividas,comprou presentes para os filhos, e na noite desta quinta (06), mas uma vez tentou reconciliação sem sucesso. Em um quarto de hotel usou sua arma para tirar a própria vida.
 Amigos de farda, agentes de investigação da polícia civil, estiveram preservando o local do crime, até a chegada do Instituto de Criminalística (ICRIM) e de Medicina Legal (IML) no município de Timon que chegaram no início da madrugada para levar o corpo do cabo, depois dos procedimentos legais, o mesmo será liberado aos familiares. Alexsandro era policial militar em Pernambuco. Ele ingressou na PM do Maranhão no ano de 2001 em Imperatriz (3º BPM).
A corporação está de Luto.