sábado, 16 de junho de 2018

Com demissão, Fábio Gentil emite atestado de culpa por "fantasmas" na Saúde 

                                                                                       (imagem ilustrativa)
A pressão dos vereadores Edilson Martins e Thais Coutinho levou o prefeito Fábio Gentil a demitir, segundo informações do Blog Observatório dos Cocais, as funcionárias Camila Mota e Lilyan Nayelle, ambas apontadas como supostas funcionárias "fantasmas" da Secretaria Municipal de Saúde. Camila Mota é nora do ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva e Lilyan Nayelle é esposa do vereador coelhonetense Rafael Cruz. 

A confirmação da demissão veio na quinta-feira (14) através de uma consulta feita no Cadastro Nacional de Estabelecimentos da Saúde (CNES). Os nomes das duas "fantasmas", nomeadas pelo Cabeludo, não estão mais vinculadas no CNES. Pra se ver, os "fantasmas" são fortes, tão fortes que levou o prefeito Cabeludo a realizar a demissão, em uma clara demonstração pública de que ele acreditou na denúncia. 

Ainda segundo informações colhidas do Blog Observatório dos Cocais, as indicações para nomeações de funcionários "fantasmas" de Coelho Neto na Prefeitura de Caxias são frutos de um acordo entre o ex-gestor coelhonetense Soliney Silva com o vice-prefeito Paulo Marinho Junior, que acalenta o sonho de ser eleito deputado federal em outubro. A família Marinho tem uma amizade antiga com Soliney Silva. Na eleição de 2014, Paulo Marinho Junior foi apoiado em Coelho Neto e região pelo ex-prefeito Soliney Silva.