terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Catulé critica atuação do presidente da Câmara de Caxias 

Em áudio que vazou do grupo de mensagens dos vereadores, Catulé disse: "O presidente entrou nesta Casa ainda não reuniu com os vereadores. Não disse pra onde ele vai. Não diz o quê que ele vai fazer e se a Câmara vai continuar sendo a cozinha da prefeitura municipal" 

Clima de tensão e ânimos alterados entre os vereadores, funcionários revoltados, pois tiveram anuenio e gratificação retirados sem nenhuma justificativa do contracheque do pagamento do mês de janeiro e corte no numero de assessores. Assim está o clima na Câmara de Vereadores de Caxias desde quando assumiu o comando da Casa o inexperiente Ricardo Rodrigues, do PT, que está no seu primeiro mandato de vereador no legislativo caxiense. 

Catulé, 'o homem da marreta e o vereador que não tem a língua queimada com papa', expôs num áudio sua insatisfação pela atuação e de como o atual chefe do Legislativo vem conduzindo a Casa. Não é somente o decano que está insatisfeito, os outros edis também estão descontentes, mas acontece que eles não tem a coragem de "estrebuchar", ai o jeito é aguentar em silencio. 

"Tudo o que eu disse tá acontecendo. Responsável por tudo isso é a Câmara de Vereadores, fraca! Nós estamos fracassados. E né só isso dai não, tem coisa pior, tem coisa pior. E o mais grave é que tem colega querendo derrubar o outro por trás, com um punhal nas costas dos outros. Por cima do Catulé não tem cacete nenhum que passe. Ninguém passa por cima de mim, que eu não passo por cima dos outros. E eu não me preocupo com essas duas mulheres ai não. Eu me preocupo é com colega que tem duas caras, isso é que me preocupa, eu me preocupo é com a Casa que tá parada. Essa ideia de reunir os vereadores é boa, isso é boa, por quê o presidente entrou nesta Casa ainda não reuniu com os vereadores. Não disse pra onde ele vai. Não diz o quê que ele vai fazer e se a Câmara vai continuar sendo o quintal a cozinha da prefeitura municipal. Esses dois anos é pra mim fazer politica. Pra mim é a hora do bezerro desconhecer a vaca", desabafou Catulé, num áudio que vazou do grupo de mensagens dos edis.