segunda-feira, 14 de outubro de 2019


Três motos roubadas no domingo em Caxias foram recuperadas pela PM 

Ações da PM aconteceram no bairro São Pedro, no povoado Ingá e no centro da cidade 


Foram recuperadas três motocicletas com registro de roubo em Caxias nesse domingo (13), segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar.
O primeiro veículo foi recuperado no início da tarde após a Central de Operações do 2° BPM receber denúncia de que houve um roubo a uma moto no bairro São Pedro. O crime foi praticado por uma dupla que utilizou arma de fogo e trafegava em outra moto. Em seguida, a equipe da Força Tática organizou uma operação que resultou na captura de um dos suspeitos, identificado como Marcos Vinícius Sousa Silva, de 20 anos, bem como na apreensão das duas motos: a que foi roubada e a que os criminosos utilizaram como meio de transporte na prática criminosa.

O segundo caso, por volta das 15h30, aconteceu depois que a Central de Operações do 2° BPM recebeu informações de que havia uma motocicleta abandonada em um matagal no povoado Fazenda Ingá. Ao chegarem ao local, policiais militares constataram que o veículo foi roubado em um estabelecimento comercial há cerca de um mês atrás em Caxias.


A terceira moto foi recuperada às 23h durante policiamento realizado na Rua Bom Pastor, no centro de Caxias. Uma equipe da Ronda observou Jhones Silva Lima, de 21 anos, em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Durante a abordagem, os policiais constataram que o veículo possuía registro de roubo/furto, e que a placa pertencia a outra motocicleta.

Portal Noca