sábado, 9 de maio de 2020

Prefeitura inicia pulverização em combate ao coronavírus nas ruas de Caxias 


O trabalho de higienização de espaços públicos de maior circulação de pessoas é uma das medidas determinadas pelo prefeito Fábio Gentil para conter o avanço de contaminação do novo coronavírus (Covid-19), no município de Caxias. A desinfecção é feita com a pulverização de uma solução de hipoclorito de sódio.

O reforço da limpeza deve ser mantido durante todo o período de quarentena, como forma de reforçar os cuidados com quem realmente precisa sair de casa, entre eles os trabalhadores de serviços essenciais que permanecem funcionando.
“Trabalhamos dia e noite com ações de prevenção ao Covid-19, mas também precisamos que a população continue nos ajudando, ficando em casa e fazendo a higienização conforme as orientações impostas pelo Ministério da Saúde. Estamos enfrentando uma pandemia mundial, acredito que juntos podemos vencer. Essa luta é de todos nós”, disse o prefeito Fábio Gentil.
A equipe de desinfecção iniciou o trabalho na manhã deste sábado (9), nos bairros Vila Alecrim, Volta Redonda, Castelo Branco, Vila Lobão e Nova Caxias. Uma nova aplicação poderá ser executada nos próximos dias, com um cronograma pré-estabelecido conforme a necessidade.
Portal Guanaré