quarta-feira, 10 de março de 2021

Idoso é baleado dentro de casa durante tentativa de assalto 

O idoso Pedro Andrade (foto acima), de 75 anos, conhecido também como 'Pedro das Cadeiras, foi baleado dentro de casa durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (10/03). A tentativa de assalto foi registrada na Rua do Fio, bairro Cangalheiro, nas proximidades da Igreja da Catedral. 

Segundo uma vizinha, a vítima foi surpreendida por dois homens armados entrando na sua residência, dizendo que queria ter uma conversa e logo anunciou o assalto. Um dos suspeitos efetuou dois disparos que acabou atingindo o idoso na região abdominal. Logo após a ação a dupla tomou rumo ignorado utilizando uma motocicleta. 

Populares acionaram o SAMU que socorreram o idoso que foi encaminhado ao Hospital Geral consciente e naquela unidade hospitalar passou por procedimento cirúrgico, onde encontra-se na UTI, com o quadro de saúde estável. 

Em tempo - Pedro Andrade é servidor publico municipal lotado na Secretaria Municipal do Meio-Ambiente. É um ser humano bem relacionado na sociedade caxiense e já disputou eleições municipais para o cargo de vereador.