segunda-feira, 28 de junho de 2021

"CPF cancelado", diz Bolsonaro sobre morte de Lázaro 

Bem no seu estilo, o presidente da República, Jair Bolsonaro, comentou o episódio envolvendo o criminoso Lázaro Barbosa, que estava foragido há 20 dias, mas foi morto nesta segunda-feira (28), após reagir a prisão e trocar tiros com policiais.

Na primeira postagem, Bolsonaro usou uma expressão que tem sido utilizada por muitas pessoas para tratar da morte de um marginal.


Em outra postagem, Bolsonaro parabenizou os policiais de Goiás pela operação e disse que o Brasil agradece, já que será um a menos para amedrontar as famílias de bem.

“Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance”, destacou Bolsonaro.

Lázaro Barbosa tinha uma lista de crimes impressionante, já que era acusado por casos de homicídio a triplo homicídio, estupros, tentativa de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo, furto e roubos. Há registros de delitos cometidos ao longo de 14 anos e fuga de três presídios – Bahia, Goiás e Distrito Federal.