quinta-feira, 12 de março de 2020

Prefeitura de Aldeias Altas realiza evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher 


Sempre buscando valorizar e enfatizar a importância das mulheres na sociedade, a Prefeitura de Aldeias Altas realizou um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O evento foi realizado por meio da secretária municipal de Saúde, com apoio da equipe do NASF juntamente com as enfermeiras que coordenaram a homenagem, ocasião que foi servido aos presentes um delicioso coffee break.
Na oportunidade foram realizadas palestras que falava da violência contra as mulheres e a importância da saúde feminina, tratamentos de pele, consultas de enfermagem, e acompanhamento para as mulheres do grupo de gestantes. Um momento que ficou marcado para todas, e mostrou o carinho e dedicação que o GRUPO FORTE É O POVO tem para com as mulheres aldeienses. 


Em tempo - No dia Internacional da Mulher, 08 de março, as mulheres aldeienses foram homenageadas pela gestão municipal, o dia que começou com a celebração da Santa Missa foi cheio de emoções.
Um café da manhã foi servido a todas as mulheres, que também fizeram questão de deixar suas homenagens à todas as aldeienses.
O prefeito municipal Zé Reis, a primeira dama Rita Reis e o Vice-prefeito Itamar Soares deixaram suas mensagens e todo seu carinho as homenageadas do dia.