quinta-feira, 12 de março de 2020

Fake News nos Cocais: Drª Cleide e Adelmo desmentem mentiras divulgadas em blogs de Caxias 


Nesta manhã (12) em discursos calorosos e apoiados pelos pares, os deputados estaduais Dra Cleide Coutinho (PDT) e Adelmo Soares (PCdoB) desmentiram de forma categórica a veiculação de fake news de blog, financiado não se sabe por quem, sobre as mudanças na cúpula de segurança em Caxias. 

Dra Cleide esclareceu que “jamais pedi a substituição de qualquer pessoa em cargo público e que tenho grande apreço e amizade com o delegado Jair Paiva e o coronel Marcio, respectivamente delegado geral e comandante da PM, em Caxias". 

Sobre as substituições informo que, eu e o deputado Adelmo fomos comunicados pelo Secretário de segurança e não tínhamos como reverter tal decisão pois ela já havia sido tomada pelo governo do estado.

Em seus discursos, os parlamentares destacaram a postura exemplar do Dr. Jair Paiva e Cel. Márcio. “Devemos a eles aplausos e reconhecimento pelo excelente trabalho prestado em nossa Caxias, são funcionários íntegros, de postura exemplar e muito compromisso”, pontuou.

A deputada concluiu dizendo que “rejeita todo tipo de mentira e que sua vida pública e particular, política e profissional, familiar e conjugal sempre foi dentro da honestidade e da verdade, eu e Humberto nunca fomos de mentiras e jamais seremos”. 

O deputado Adelmo Soares fez questão de reforçar que entraves como estes não serão suficientes para provocar ou causar animosidades. “Sei que querem buscar manchar nossa integridade, plantando notícias comprometedoras, mas isto só reforça nossa união com o compromisso que temos de buscar e galgar ainda mais oportunidades para o povo caxiense”, afirmou.