domingo, 19 de julho de 2020

Preso todos os acusados da morte dos pais do deputado Cléber Verde 


Neste fim de semana, na cidade de Turilândia, a polícia concluiu a prisão de todos os supostos envolvidos na morte dos pais do deputado federal Cléber Verde, que foram brutalmente assassinados na semana passada.
Logo no dia seguinte a execução dos pais do deputado, vítimas de latrocínio, A polícia agiu rápido e cercou três elementos apontados como suspeitos do crime. Um dos elementos, conhecido como Fabinho, entrou em confronto com a polícia e morreu. Um segundo suspeito, conhecido como Daniel foi preso e um terceiro, que seria um menor, foi apreendido.
Já na sexta-feira (17), no bairro do Araçagy, a polícia já havia prendido um homem E.P.C., de 19 anos, suspeito de participar do crime, mas faltava ainda a prisão de um casal, que acabou acontecendo no fim de semana, em Turilândia.
A mãe do parlamentar, Maria da Graça Cordeiro Mendes, foi assassinada dentro da fazenda no povoado Limão, em Turiaçu. Ela foi vítima de pauladas e arma branca. Já o pai de Cléber Verde, Jesuino Mendes, também foi assassinado a tiros próximo a fazenda.