domingo, 19 de julho de 2020

Luiz Carlos Moura fala sobre suas propostas e campanha eleitoral em tempos de pandemia 

                                                                                          (foto reprodução Facebook) 
Advogado e observador da cena política de Caxias, Luiz Carlos Moura lançou seu nome em pré-candidatura à Prefeitura pelo PMB. 

Na semana passada, em um bate-papo com este redator, Luiz Carlos Moura enfatizou que está absolutamente tranquilo com sua decisão de concorrer ao cargo de prefeito, apesar de ressaltar que o momento atual não é propicio a temas políticos, face à pandemia do coronavírus, que preocupa a todos. 

Abaixo os principais tópicos do bate-papo. 

As principais bandeiras e pautas de sua pré-campanha
Indagado sobre as principais bandeiras e pautas de sua pré-campanha. Luis Carlos Moura disse que a principal bandeira de sua pré-campanha vai ser a luta contra os políticos profissionais que dominam o município de Caxias há décadas. Educação e Saúde também serão pautas da campanha eleitoral do pré-candidato do PMB. 

Sobre a campanha nestes tempos de pandemia
"Vamos fazer nossa campanha pelas redes sociais por onde divulgaremos nossas propostas. Os políticos profissionais também vão usar as redes sociais, mas terão dificuldades em convencer a população, já que não fizeram nada por ela". Disse o candidato do PMB. Acrescentou ainda que com relação ás novas propostas, a maior dificuldade que ele vai ter será fazer o povo acreditar, uma vez que já foram enganados milhares de vezes.

Se eleito prefeito
"Não haverá negociatas com políticos e principalmente, diminuirei o custo da máquina pública para que o valor economizado, seja revertido para a população, nos primeiros trinta dias, o povo já notará a seriedade da administração no uso do dinheiro público",