quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Maranhenses poderão quitar débitos em atraso na Semana Divida Zero 


Consumidores maranhenses terão a oportunidade de renegociar dívidas com descontos e condições especiais de pagamento do dia 1º a 5 de dezembro, pois o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), em parceria com mais de 20 fornecedores entre bancos, faculdades, prestadores de serviços de internet, água, luz e telefone vão promover a Semana Dívida Zero Procon, oportunidade para quitação e negociação dos débitos em atraso.

A Semana Dívida Zero Procon será realizada no Viva/Procon do Shopping da Ilha com atendimento exclusivamente por agendamento. Para participar, os interessados em atendimento presencial deverão procurar um dos canais de agendamento do órgão a partir da próxima quinta-feira (19). O agendamento pode ser feito pelo site www.procon.ma.gov.br, aplicativo Procon MA, disponível para Android ou IOS e pelos telefones (98) 3261-5100 e (98) 3261-5151, disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Dentre os parceiros que oferecerão condições especiais para o pagamento de dívidas, já têm presenças confirmadas as operadoras NET/Claro, TVN, TIM e Vivo; as faculdades Pitágoras e Instituto Florence, Além da BRK, Caema, Equatorial Energia, CDL, Jardim da Paz, Pax Nova Terra, A Renovar, Crefisa e bancos Itaú, Bradesco, Caixa, Santander, dentre outros.