quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Morador registra B.O. contra secretario municipal de Segurança de São João do Sóter 


O munícipe Fábio José Lima de Araújo, 43, registrou um boletim de ocorrência (ver acima) por pertubação do sossego na tarde da última segunda-feira (16) contra o secretário municipal de Segurança  Wellington Menezes e o motorista da prefeita Josa Silva, identificado apenas como Fábio. De acordo com a ocorrência e declarações do próprio Fábio José, mais conhecido como Fábio Som, o mesmo estava em casa deitado quando ouviu foguetes sendo estourados na porta de sua residencia. "Abri a janela do quarto, vi o Wellington e o motorista da prefeita saindo numa moto Broz de cor preta, havia mais gente com eles, o Orlando e o Francinaldo", relatou na ocorrência o denunciante.

Áudios, alguns com palavras fortes, sobre o corrido viralizaram em grupos de Whatsapp. Fábio Som ficou bastante revoltado com o tipo de ação protagonizado por alguém que deveria dar bom exemplo, no caso o secretario de Segurança Wellington Menezes, que é genro do ex-vereador Benival Rios. 

O Blog torce para que a paz reine em São João do Sóter, como no futebol a zoação na politica faz parte, mas tudo tem limite. O período eleitoral já passou. No Maranhão somente na capital ainda não passou, pois lá haverá 2º turno.