sexta-feira, 29 de outubro de 2021

DRA. CLEIDE E GIL CUTRIM ARTICULAM ALIANÇA PARA 2022

Em reunião, hoje pela manhã, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), e o deputado Federal Gil Cutrim (Republicanos), fecharam acordo para caminharem juntos na eleição proporcional de 2022, tanto na reeleição do deputado federal quanto na eleição da primeira dama de Matões, Cláudia Coutinho, para a vaga estadual na Assembleia Legislativa, hoje ocupada por Dra. Cleide.

Os parlamentares estabeleceram que a área de atuação eleitoral da dobradinha Gil Cutrim–Claudia Coutinho,  que terá o apoio da Dra. Cleide será o município de Caxias, respeitando outros colégios eleitorais onde cada um poderá compor com candidatos de sua escolha.


Participaram da reunião, o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho (DEM) e o ex-presidente da Câmara Municipal de Caxias e ex-superintendente estadual de Articulação Política, ex-vereador Ironaldo Alencar.

“Saio deste encontro muito feliz e sei que contarei com o apoio desta extraordinária médica, líder política e grande deputada estadual, respeitada e amada por seu povo e por todos que militam na atividade política. A dobradinha com Cláudia Coutinho, com o apoio da Dra. Cleide na cidade de Caxias, eleva minha confiança na reeleição, mas eleva também minhas responsabilidades e compromissos com este povo maravilhoso da nossa querida Caxias”, afirmou Gil Cutrim ao final da reunião.