quinta-feira, 14 de julho de 2022

Policia Civil apreende armas de fogo e munições em Caxias

Um dos presos alvo da operação também foi autuado por receptação de telefones celulares 

A Polícia Civil do Maranhão realizou, na manhã desta quarta-feira (13) a prisão em flagrante de dois indivíduos por posse de armas de fogo sem os devidos registros.

Um dos presos também foi autuado por receptação de telefones celulares, visto que vários aparelhos com registros de roubos, ocorrido nas lojas Americanas da cidade de Presidente Dutra, foram encontrados no imóvel alvo da operação.

No local, a polícia também encontrou documentos de uma vítima com registro de roubo na cidade de Timon, e foi apreendido um RG com foto de um dos conduzidos com nome e dados de outra pessoa.

Ao todo, quatro armas de fogo foram apreendidas; uma pistola calibre 40, dois revólveres calibre 38 (um com numeração suprimida) e um revólver calibre 32, além de farta munição dos calibres 40, 38, 32 e 22.

Os dois envolvidos foram apresentados no plantão policial de Caxias. As investigações e ação policial foram desencadeadas pela Delegacia de Homicídios de Timon, que mantém sigilo das informações, uma vez que o processo tramita em segredo de justiça. (Jornal Pequeno)