quinta-feira, 14 de julho de 2022

"Sou cristão" - Em Vitoria do Mearim, Bolsonaro vai a outro evento religioso 


Dando continuidade à visita ao Maranhão, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de evento religioso em Vitória do Mearim, nesta quinta-feira (14). Ele foi ao município a convite para participar do 38º Congresso de Estadual das Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Maranhão (CEADEMA).

Sua chegada ao Maranhão foi bastante comentada. Ontem, ele esteve em Imperatriz, onde participou de evento da Igreja Assembleia de Deus e foi recebido com uma ‘motociata’. Em seu discurso, disse que “não sou evangélico”, sou cristão’, que tem “a vontade de defender o país e o brasileiro” e reforçou seu slogan que o importante é “O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” e finalizou com mensagem de otimismo para que “não desistam do Brasil, nunca, pois eu não vou desistir”.

Na cidade tocantina, foram várias manifestações de apoiadores e atos da pré-campanha eleitoral. Aos gritos de ‘mito’, Bolsonaro, cercado de policiais, conversou e saudou os apoiadores. Lideranças políticas do Maranhão integraram a comitiva presidencial na região tocantina.

Ao término da agenda, ele seguiu para o 56º Batalhão de Infantaria de Selva, em Imperatriz, onde pernoitou. Antes de se recolher, fez questão de gravar um vídeo para mostrar a simplicidade do quarto onde passaria a noite.