terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Passeata em Caxias pede justiça no caso tenente Ramos

Dezenas de pessoas participaram na tarde de domingo (30) de uma caminhada pelas ruas de Caxias. Vestidos de branco, os participantes carregavam faixas pedindo justiça no caso do assassinato do tenente do Exercito, José Ramos Corrêa Junior, morto na noite do dia 15 de novembro pelo escrivão da PF, Isnardo Franciolli, após uma discussão no trânsito. 
 
Muitas das pessoas presentes no ato vestiam camisetas com a foto do tenente Ramos. A caminhada começou às 16h30min em frente a casa dos pais localizada na rua Boa Vista, bairro Seriema, e seguiu pela avenida Santos Dumont até a igreja de São Benedito onde aconteceu a celebração da missa de 15 dias em memória da morte de José Ramos Corrêa Junior. 

O ato, organizado por familiares e amigos,  realizado na tarde de domingo foi para repudiar contra as decisões judiciais que colocou em liberdade o assassino, permitindo ainda que o mesmo se deslocasse para o estado de Pernambuco para prestar concurso para o Ministério Publico.

Várias foram as manifestações de apoio e carinho recebidas pelos familiares. Se não bastasse a dor pela perda do ente querido, pior é ficar ciente que o criminoso está solto.