quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Dra. Cleide se reúne com governador Flávio Dino 


Na tarde desta quarta-feira. 20/01, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) apresentou ao governador Flávio Dino (PCdoB) diversas demandas das cidades que representa.

O governador disse que “recebeu a deputada Dra. Cleide, de quem sou amigo há muitos anos e que muito me honra com sua visita, para juntos trabalharmos pelos municípios maranhenses que ela representa com muito trabalho, objetivando melhorar a vida de centenas de milhares de maranhenses”.

A deputada destacou sua amizade de longa data com o governador, a quem declara sempre sua lealdade, e ressaltou o trabalho “extraordinário de Flávio Dino no combate à pandemia. Destacando-se o perfeito trabalho de logística que o governador realizou na distribuição das vacinas coronavac, produzidas pelo Instituto Butantã. Flávio conseguiu, em menos de 24 horas, entregar a todos os municípios maranhenses, as vacinas destinadas ao Maranhão. Mais uma demonstração da competência da equipe do grande governador que o Maranhão tem.”

Acompanharam o encontro do governador com a deputada, o secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares e Ironaldo Alencar, assessor político da Dra. Cleide.

Fonte: Ascom