quinta-feira, 4 de julho de 2013

EX-PREFEITO HUMBERTO COUTINHO ESTA SENDO INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PUBLICO POR TER DADO SUMIÇO EM UMA UTI PEDIÁTRICA.

Documento da Secretaria de Estado da Saúde.
Nota Fiscal da suposta Empresa que forneceu a UTI  pediatrica.
O ex-prefeito Humberto Coutinho esta em maus lençóis, a investigação do Ministério Publico a cerca do sumiço de uma UTI pediátrica, se for comprovado o desvio de aproximadamente R$ 500 mil reais do SUS, 
o ex-mandatário caxiense poderá se torna inelegível por 8 anos. O suposto crime foi cometido no ano de 2008 na primeira gestão de Humberto Coutinho.
O ex-prefeito Humberto Coutinho, comprovado o desvio se tornará inelegível.

O convênio firmado pela Prefeitura de Caxias com a Secretaria de Estado da Saúde, protocolado com o nº257/2007/SES. A promotora de Justiça, Carla Mendes Pereira Alencar, ajuizou Ação Civil Publica por Ato de Improbidade Administrativa e ofereceu denuncia contra o ex- prefeito Humberto Coutinho e o secretário de Saúde do município, Domingos Vinicius Araujo.

Os equipamentos deveriam estar funcionando no Hospital Sinhá Castelo, O curioso, é quê, o Hospital foi fechado antes da compra das UTI,s. O ex-prefeito apresentou notas na prestação de contas para justificar a aquisição dos equipamentos.

A maior dor de cabeça para Humberto Coutinho é a não localização dos equipamentos, supostamente comprados, os mesmos simplesmente sumiram, sem quê ninguém saiba informar o paradeiro das UTI,s, em nenhuma Unidade de Saúde não há sinal algum de UTI.