quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Presidente do PSL de Bolsonaro ocupa cargo comissionado na Sagrima

Gilson Uchoa Junior, presidente do PSL em São Raimundo do
Doca Bezerra e comissionado na Sagrima 
Gilson Rodrigues Uchôa Júnior, presidente do PSL no município de São Raimundo Doca Bezerra, conseguiu a incrível façanha de unir dois adversários da política nacional, o presidente da República Jair Bolsonaro e o governador do Maranhão, Flávio Dino.
É que mesmo liderando a sigla são-raimundense, Gilson Uchôa é funcionário comissionado da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima).
No governo Dino, o ‘bolsominion’ ocupa o cargo de Assessor Especial II, equivalente ao salário de mais de R$ 3 mil reais mensal, isso sem incluir as eventuais gratificações.
Como é público o PSL é partido antagônico ao PCdoB de Flávio Dino; e é bom que se diga, o presidente da República desclassifica e combate o líder maranhense quase que diariamente.
O governador, por sua vez, é árduo crítico do governo federal, logo, o mais intrigante é saber que um presidente municipal da legenda de Bolsonaro ocupa cargo estratégico dentro de uma secretaria do Estado.
Essa situação é no mínimo  discrepante e altamente desconfortável, certamente, Flávio Dino sequer tem conhecimento desse disparate.
A propósito, a Sagrima é comandada pela advogada Fabiana Vilar Rodrigues, sobrinha do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.
– Abaixo a comprovação documental:


Blog do Domingos Costa