sábado, 2 de outubro de 2021

Em carta aberta ao povo caxiense, Mario Assunção rebate ex-prefeito Paulo Marinho e diz que acusações são a "síndrome de abstinência do voto"

Vereador Mário Assunção (PSD)

Ao rebater acusações do ex-prefeito Paulo Marinho feitas em um programa de podcast, o vereador Mario Assunção (PSD) em carta aberta a população caxiense disse que as denúncias não passam da "síndrome de abstinência do voto". 

Leia abaixo a carta na integra: 

Após assistir o vídeo do ex-prefeito e ex-deputado cassado por corrupção Paulo Marinho em um podcast, não posso deixar de me posicionar. 

Nunca respondi nenhum tipo de processo, nem criminal e nem trabalhista, ao contrário de você, que tem uma ficha corrida de mais de 200 processos. 

Nunca fui preso, nem detido, nem tampouco passei alguns dias hospedado na Penitenciária de Pedrinhas como você.

Não tenho nenhuma empresa em meu nome e que forneça algum tipo de material para a Prefeitura Municipal de Caxias, e tampouco a qualquer prefeitura do Maranhão. 

Sou Professor de formação, exerço minha profissão com amor e carinho, e por isso peço encarecidamente que o senhor pague os meses atrasados dos funcionários da sua faculdade. 

Respeito demais os profissionais da imprensa, e por isso peço encarecidamente que você também pague os salários atrasados das pessoas que trabalham no seu sistema de rádio de difusão pirata, que não tem outorga nem para funcionar em televisões e rádio.

Sou Vereador por vocação e defendo que a nossa cidade seja uma cidade cada vez melhor. 

Sou um homem de opiniões firmes e sinceras. Não me escondo atrás de fakes e nem atrás de blogs para dizer o que quero. 

Quando sou situação, faço parte de um grupo e o defendo. Ao contrário de você, que ataca diuturnamente o governo municipal, mas tem sua família toda empregada recebendo proventos e dinheiro, que bota o pão na sua casa todos os dias. Então, se quiser ser oposição, que entregue os cargos, seja homem e vá para a fileira de oposição. 

Quero externar ao povo de Caxias, ao povo do Maranhão, o meu repúdio aos devaneios de uma pessoa que hoje está na escória da política caxiense.

Existe um ditado que diz que não se chuta cachorro morto. Esperei você na Câmara de Vereadores como vereador eleito, mas o povo de Caxias lhe reprovou, lhe dando menos de 500 votos. Uma nova eleição se avizinha e os melhores serão os eleitos, e os piores ficarão como você, só chorando, fazendo crítica, com a síndrome da abstinência do voto.

Então, só resta a você acusar, difamar e denegrir as pessoas que querem uma Caxias melhor para poder chamar atenção.

Por fim, informo que tomarei todas as medidas judiciais cabíveis para que esse tipo de calúnia nunca mais ocorra.

VEREADOR MÁRIO ASSUNÇÃO