terça-feira, 17 de maio de 2022

Inscrições para barraqueiros e isoposeiros seguem até dia 20 de maio 

Os barraqueiros e isoposeiros já começaram a fazer suas inscrições na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico para participar do São João Que a Gente Quer, da Prefeitura de Caxias (MA), que será realizado no mês de junho de 2022.

As inscrições dos barraqueiros e isoposeiros seguem até 20 de maio, das 7h30 às 13h. O secretário Léo Barata, destacou que o objetivo é agregar todos os interessados em vender seus produtos dentro da área destinada do Parque da Cidade. Caso haja um número excessivo, haverá um sorteio para que as pessoas possam ser organizadas.

As inscrições começaram e vão até sexta-feira (20). A gente tem limite de barracas e espaços para isoposeiros. Todas as pessoas que vierem fazer suas inscrições, e se houver a necessidade, vão participar de um sorteio’, diz Maciel Mourão, secretário adjunto de Cultura.


Este ano, o São João Que a Gente Quer terá como lema: ‘Reinventando Tradições’. A programação já está sendo montada para em breve ser divulgada. O São João Que a Gente Quer será realizado de 17 a 29 de junho, ou seja, durante 13 noites de festa junina, em Caxias (MA).