sexta-feira, 29 de junho de 2018

Em clima de festa, prefeito de Duque Bacelar confirma apoio a Adelmo Soares, Marcio Jerry e Flavio Dino 

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB), realizou um grande ato político em sua residência nesta quinta (28), para confirmar os nomes que receberão o apoio do seu grupo político nas eleições que se avizinham. Liderando um grupo político forte, unido e coeso, o prefeito confirmou sua habilidade política em manter a unidade em torno dos nomes dos pré-candidatos Adelmo Soares (estadual) e Márcio Jerry (federal).

Jorge Oliveira recebeu convidados em sua residencia para tratar das Eleições
2018 
O evento contou com a participação da primeira dama Dra Lúcia Oliveira, do vice-prefeito Carreta Silveira, do suplente de deputado federal Cláudio Furtado, do ex-prefeito Raimundo Guanabara, do vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires com a esposa e vereadora Liza Pires, da vereadora de Caxias Aureamelia Soares, do ex-prefeito Flávio Furtado, além do presidente da Câmara José Ocean com demais vereadores,  secretários e assessores do governo.

Claudio Furtado, fazendo uso da palavra, ladeado por Adelmo Soares 
Ao justificar sua escolha, Jorge Oliveira destacou o histórico de serviço prestado dos dois pré-candidatos aos pleitos de Duque Bacelar. “Todas as nossas reivindicações junto ao Governo do Estado sempre foram atendidas porque tivemos o apoio e a voz dos nossos representantes. Como secretário de Agricultura Familiar o Adelmo foi decisivo para que garantíssemos todos os investimentos que fizemos nessa área que não foram poucos, desde a aquisição de patrulha mecanizada, passando pela doação de sementes selecionadas, entrega de forrageiras até ao apoio na Feira de Agricultura Familiar, dentre tantas outras coisas. Da mesma forma o Jerry, que mesmo sendo secretário de Comunicação garantiu que pleitos nossos fossem atendidos em diversos setores do governo, colocando-os como prioridade desde o apoio a nossas festas culturais como a chegada do Mais Asfalto, por exemplo. Assumi o compromisso que pediria voto para quem ajudasse nossa cidade e não posso deixar de reconhecer publicamente que esses dois nos ajudaram a fazer a gestão promissora que temos feito ao longo de quase um ano e meio”, disse o prefeito.

Prefeito Jorge Oliveira destacou serviço prestado dos seus pré-candidatos ao
município 
O prefeito de Duque Bacelar aproveitou a oportunidade para declarar seu apoio irrestrito a reeleição do governador Flávio Dino. “O apoio ao projeto de reeleição do Flávio é algo indiscutível, sobretudo pela parceria estabelecida com Duque Bacelar ao longo do seu mandato, mas em especial durante a nossa gestão. Entendemos que o governador tem feito um mandato de excelência e vai continuar ajudando nosso município ainda mais em um novo mandato”, destacou. Presente no evento, o pré-candidato a deputado estadual Adelmo Soares agradeceu a declaração de apoio e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pela cidade.

Adelmo Soares reafirmou seu compromisso de trabalhar por Duque Bacelar  

“Agradeço ao prefeito Jorge Oliveira e todo seu grupo político por essa demonstração de apoio e reforço da nossa pré-candidatura, tanto minha quanto do camarada Jerry. Já trabalhamos muito por Duque Bacelar ajudando  prefeito a governar, mas tenham certeza que com o mandato teremos condições de ajudar ainda mais a cidade”, assegurou ele. Ao final foi servido um grande almoço aos presentes.
Unidade foi a tônica do evento realizado na casa do prefeito de Duque Bacelar 
Fonte: Blog do Samuel Bastos. Fotos: Studio Max