sexta-feira, 15 de março de 2019

Sem parar...


A semana intensa de atividades políticas-administrativas da deputada estadual, Dra. Cleide Coutinho (PDT), completou-se nesta sexta-feira (15), com mais uma atividade ao participar da posse dos novos secretários estaduais do Governo Flávio Dino.


Dra. Cleide foi convidada de honra do governador para o ato de posse dos secretários Luís Fernando Moura da Silva (SEPE); Enos Henrique Nogueira Ferreira (SRI); Luís Carlos Porto (Secretaria Extraordinária da Região Tocantina) e José Simplício Alves Araújo (SEINC). Também foram empossados José de Ribamar Mendes na Presidência do INMEQ.


Flávio Dino destacou que ao completar o seu secretariado, contempla todos aqueles que contribuíram com o projeto político vitorioso em outubro de 2018, e que era legítimo a participação desses atores políticos no governo que ele comanda.

Dra. Cleide destacou a sua relação de amizade e parceria eleitoral com os novos secretários, e que ficou muito honrada com o convite do governador Flávio Dino para a solenidade. Disse também que seu ritmo intenso de trabalho é a continuidade do mandato do saudoso deputado Humberto Coutinho que nunca se cansava de trabalhar a serviço do povo. “Parece exaustivo, mas não é, porque para mim é prazeroso continuar o trabalho do Humberto e claro, continuar trabalhando pelo desenvolvimento e progresso do Maranhão junto com nosso líder, Governador Flávio Dino”.

Veja mais fotos:

Dra. Cleide Coutinho ladeada pelo ex-governador Zé Reinaldo e pelo secretário
empossado Luis Fernando 
Dra. Cleide Coutinho com a senadora Eliziane Gama