quarta-feira, 13 de março de 2019

Servidores de Caxias vão passar receber pagamento pelo Banco Santander 

Contrato entre a prefeitura de Caxias e a instituição financeira foi assinado no dia 13 de fevereiro 


Os servidores da Prefeitura de Caxias vão passar a ter a folha mensal de pagamento processada pelo Banco Santander, só não sabem a partir de quando esse processamento vai acontecer. O contrato entre a prefeitura e a instituição financeira foi assinado no dia 13 de fevereiro e divulgado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) (foto abaixo) desta quarta-feira (13). 


Com o fim do contrato com o Banco do Brasil, que há mais de uma década processa a folha de pagamento dos servidores caxienses, a escolha da nova agencia foi feita através de processo licitatório do qual o Banco Santander saiu vencedor pelo valor de R$ 5 milhões. 

Aos servidores, ativos, efetivos, contratados, comissionados, inativos e pensionistas, principais personagens dessa mudança, o Diário Oficial do Município não deu nenhum recado e até o momento nenhum cronograma informando aonde, haja vista que na cidade de Caxias não possui agencia do Banco Santander, e em que dia o servidor vai poder abrir sua conta e senhas pertinentes.  

Diante dessa mudança de agencia bancaria considerada brusca por um servidor quando o editor deste blog comentou o assunto com o mesmo, para processar a folha de pagamento, a maioria dos servidores vão chiar com mais essa novidade lhes serão apresentada do prefeito Cabeludo. 

É aguardar e conferir a chiadeira que vem por ai...