quinta-feira, 16 de maio de 2019

Escola de base do Sabiá Futebol Clube tem investimento de R$ 100 mil do Governo do Maranhão  

Campo do Centro de Treinamento do Sabiá Futebol Clube (foto arquivo internet) 
O Governo do Maranhão acaba de fazer mais um golaço! Com o apoio do deputado federal licenciado e secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior, e da deputada estadual Cleide Coutinho, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer irá destinar R$ 100 mil para o Sabiá Futebol Clube, de Caxias, investir na escola de base.
O certificado do apoio foi entregue na manhã de quarta-feira (15), pelo secretário do Esporte, Rogério Cafeteira, ao presidente do clube, Alfredo Vieira. O recurso é proveniente da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. No ato, também estavam presentes o presidente da Comissão de Análise de Projetos Esportivos Incentivados, Leonardo Cordeiro, e o diretor de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira.

O deputado federal licenciado Rubens Júnior destacou o papel social do esporte em todos os níveis, inclusive na base. “Os jovens de Caxias e do Maranhão merecem a oportunidade de investir no esporte. Esta será mais uma oportunidade deles buscarem seus sonhos”, disse.
Rubens Júnior, atual secretário das Cidades do Maranhão reiterou seu constante apoio aos municípios. “Seja no executivo ou no legislativo, sigo trabalhando firme junto com o governador Flávio Dino para ajudar o nosso povo a ter uma vida digna e de oportunidades”, finalizou.
Fonte: Ascom