quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Acadêmico do curso de Química se filia ao PSOL 


Professor Arnaldo Rodrigues com o acadêmico de Química, Joílson Lima 
O professor e acadêmico do curso de Química do CESC-UEMA, Joílson Lima, 30 anos, se filiou ao PSOL. O mais novo filiado do partido socialismo e liberdade trabalha dando aula de reforço escolar e em pré-vestibular.

Joílson, que é morador do bairro Campo de Belém, acredita que Caxias encontra-se carente de políticos comprometidos com as causas populares, não há uma política efetiva para melhorar a vida dos que aqui moram. É preciso colocar na Câmara Municipal pessoas realmente interessadas em promover o social.

"Procurei o Partido Socialismo e Liberdade-PSOL, presidido no município pelo professor Antonio Alves, porque é  um partido que dá oportunidade aos mais humildes e as minorias. Hoje me sinto aguçado em querer participar de alguma forma das decisões políticas de Caxias, seja como pré-candidato a vereado ou até mesmo atuando nos bastidores das decisões do partido", disse o acadêmico. 

Joílson Lima assinando a ficha de filiação ao PSOL 
O presidente do PSOL caxiense, professor Antonio Alves, afirma que: "Caxias, hoje vive um momento ímpar na sua história o campo político está aberto e as pessoas estão se interessando mais pela política. Temos pré-candidato a prefeito e as pessoas estão procurando o partido para tentar concorrer a uma vaga no legislativo caxiense. Diferente da gestão anterior do PSOL, que impedia a filiação de novos membros. Posso afirmar que o PSOL Caxias é outro é que a sigla está à disposição daqueles que querem se filiar ao  partido, desde que respeitem nosso estatuto partidário", pontuou Alves.

Para o professor Arnaldo Rodrigues, pré-candidato a prefeito de Caxias pelo  Psol. "Nosso partido hoje é composto de pessoas humildes e ilibadas, que não tinham oportunidades em outros partidos políticos. E aqui daremos total apoio aos nossos colaboradores. Só tenho que agradecer e parabenizar à este jovem pela sua coragem e determinação e dizer que sua vinda para o nosso partido nos fortalece com vistas as eleições de 2020".