quinta-feira, 16 de julho de 2020

NUTRIA de Presidente Dutra doa 10 toneladas de álcool em gel


O presidente da Nutria, forte grupo empresarial de Presidente Dutra, Aírton da Nutria comunicou a doação de 10 toneladas de álcool em gel ao Sistema Estadual de Saúde para ajudar no combate ao Corona vírus.

O anuncio foi feito nesta quarta-feira, 15/07, ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, em reunião que contou com a presença da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), do empresário Raimundinho da Audiolar e vereadores da cidade de Presidente Dutra.

No encontro ficou decidido que 5 toneladas de Álcool em Gel vão para o Hospital Regional de Presidente Dutra e outras 5 toneladas para o Hospital Macrorregional de Caxias.

Dra. Cleide agradeceu a generosidade de Aírton da Nutria, e elogiou a decisão do secretário Carlos Lula ao contemplar dois grandes hospitais regionais com este produto de primeira necessidade no combate ao terrível vírus que mata centenas de maranhenses e milhares de brasileiros.

Aírton da Nutria é pré-candidato a vice-prefeito de Presidente Dutra, na chapa que terá Raimundinho do Audiolar como pré-candidato a prefeito. Os dois contam com o apoio entusiasmado da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho, e segundo pesquisas,  têm grandes possibilidades de saírem  vitoriosos nas eleições de 15 de novembro próximo.