quarta-feira, 5 de maio de 2021

Empresário Mauricio Dantês é esperança de renovação na Assembleia Legislativa do Maranhão  

A perspectiva de renovação na política maranhense tem levado ao surgimento de novos pré-candidatos. O empresário caxiense do ramo de secos & molhados, Mauricio Dantês (foto), 51 anos, confirmou ao editor deste blog que pretende disputar o cargo de deputado estadual nas eleições de 2022. 

O interesse em ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, de acordo com o empresário, tem como principal objetivo adotar uma política comprometida na transformação social, melhorando a qualidade de vida da população. “Eu entendo que o momento atual no Brasil hoje é de buscar o perfil de um candidato que traga benefícios e propostas concretas. As pessoas estão insatisfeitas com o baixo nível dos políticos que temos hoje. Eu acredito que um político precisa inovar, e não ser mais um a disputar um mandato”, destacou.

O empresário é genuinamente filho de Caxias. A história de Mauricio Dantês é de luta, de humildade e mesmo sem nenhum mandato eletivo sempre procurou ajudar o próximo. "Minha linha de trabalho é pensando no bem estar social e no calor humano. Vamos iniciar uma nova história na politica de Caxias e do Maranhão”, afirmou.

Mauricio Dantês vem trabalhando sua pré-candidatura desenvolvendo importantes ações nas áreas social. “Quero construir algo que oportunize a vida das pessoas, pois hoje é a melhor forma de transformar a vida de cada cidadão, de cada maranhense e principalmente de cada caxiense", concluiu.