segunda-feira, 7 de março de 2022

Plenário da Câmara Municipal de Caxias recebe novos arcondicionados 

De acordo com o presidente do poder legislativo, vereador Teodulo Aragão (PP), a instalação dos novos equipamentos vão garantir mais conforto aos parlamentares e ao publico que frequenta a galeria da Casa do Povo  

Os novos equipamentos instalados no plenário da CMC  

A Câmara Municipal de Caxias recebeu a instalação de três novos aparelhos de ar condicionado, com grande potência, no Plenário Legislativo.

O presidente do legislativo municipal, vereador Teodulo Aragão (PP), falou que a instalação do novo equipamento de climatização já era uma necessidade antiga na Casa e que agora irá garantir mais conforto aos parlamentares durante o exercício de suas atividades, assim para o público que prestigia as sessões. “Teremos agora um espaço mais agradável e cômodo no período mais quente, ou seja, de calor forte. Como estamos no período chuvoso, vai ter gente que não vai aguentar o frio que vai fazer dentro do plenário ” – salientou Teodulo. 

Desde que assumiu o comando da Casa legislativa em janeiro de 2021, o vereador Teodulo Aragão, do Partido Progressistas (PP) vem mostrando que, com planejamento e responsabilidade com a coisa pública as mudanças acontecem.

No plenário, além da instalação do novo sistema de refrigeração, foram substituídas as cadeiras antigas (assentos do público), por 76 (setenta e seis ) cadeiras longarina/braço executiva, para oferecer mais conforto ao público no plenário e ainda ficou reservado o espaço para o cadeirante, que antes não tinha. 

A reforma na estrutura predial da Câmara Municipal também já foi realizada.