terça-feira, 19 de julho de 2022

Amanda Gentil visita Cururupu e obtém apoio do ex-prefeito e ex-deputado estadual Wilson Carvalho 

Amanda Gentil, acompanhada do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e Andreia Resende no encontro político em Cururupu em que obtiveram a declaração de apoio do ex-prefeito e ex-deputado estadual Wilson Carvalho e do seu grupo de apoiadores

A pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil (PP) e a deputada estadual e pré-candidata à reeleição Andreia Martins Rezende (PSB) estiveram no município de Cururupu nesse domingo (17) e fortaleceram a dobradinha que promete ser muito bem-sucedida na eleição de 2 de outubro. Na agenda Amanda estava acompanhada do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), seu pai, e da ex-prefeita de São Félix de Balsas Socorro Martins.

Amanda participou de um almoço regado a música e apresentações de grupos de tambor de crioula, que animaram a manhã em que o ex-deputado e ex-prefeito de Cururupu Wilson Carvalho declarou o seu apoio e do seu grupo político às duas pré-candidatas no pleito deste ano.

Em seu discurso, Wilson destacou a presença de grandes amigos que seguem fiéis desde a sua gestão e a certeza da sua escolha. “Desejo que haja compreensão e entendimento que Andréia e Amanda são as minhas escolhas para estadual e federal, por serem duas mulheres sérias e que realmente se preocupam com questões sociais do nosso povo”, ressaltou.

Amanda Gentil demonstrou sua gratidão e felicidade em poder estar com Andreia no município, dialogando sobre as propostas para o Maranhão e para a população de Cururupu. 

Também fizeram uso da palavra o vereador Antônio Filho e o filho de Wilson Carvalho, Érico Carvalho.