terça-feira, 12 de novembro de 2019

Vereadores destacam aniversário de 75 anos da Igreja Assembléia de Deus em Caxias 



Entre os assuntos mais comentados na sessão ordinária dessa segunda-feira (11), vereadores destacaram as comemorações pelos 75 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus no município de Caxias.

O presidente da Câmara, vereador Catulé (PRB), levantou o tema citando a sua participação e de colegas de parlamento em um evento alusivo à data. "Para mim, que recebo convites de várias denominações evangélicas, foi o maior evento de todos os tempos que assisti", ressaltou.

"Jubileu de Diamantes. Quero agradecer a Deus por participar daquela igreja e por tudo que vimos acontecer em oito dias", declarou a vereadora Irmã Nelzir (PSB), citando a presença do prefeito Fábio Gentil (PRB) nas comemorações.

O vereador Edilson Martins (PSDB) parabenizou a Igreja Assembleia de Deus pelos seus 75 anos em Caxias e mencionou a participação do governador Flávio Dino (PC do B) no evento comemorativo.

Segundo a vereadora Thaís Coutinho (PSB), a Igreja Assembleia de Deus tem um grande trabalho no município de Caxias. "Sabemos que uma igreja atuante em um município faz a diferença", afirmou.

Darlan (PHS) se irmanou com os colegas de parlamento sobre o aniversário de 75 anos, lembrou a sua presença nas comemorações desde o Jubileu de Ouro e parabenizou o líder da igreja, pastor Caetano Jorge.

Na tribuna, o vereador Sargento Moisés (PSD) justificou a sua ausência na programação festiva. "Peço desculpas, mas sei que fomos muito bem representados pelos colegas", disse.
Ascom/CMC