terça-feira, 12 de novembro de 2019

Juiz Velozo diz que não será mais candidato 


O juiz Antônio Velozo disse ao Blog do RM não ter mais pretensão de enveredar pela seara político-partidária, com o fim de viabilizar seu nome na corrida à Prefeitura de Caxias nas eleições municipais do próximo ano. 
Em julho passado, durante entrevista concedida a este redator no programa #SQN (Hashtag Só Que Não), que vai ao ar todo sábado a partir do meio-dia, pela rádio Sinal Verde FM (103,3 Mhz), o magistrado havia dito que ia pedir aposentadoria da magistratura para viabilizar sua candidatura na próxima disputa majoritária de Caxias (MA)  reveja aqui.
Velozo não detalhou os porquês da súbita desistência de se colocar como alternativa eleitoral para Caxias. Limitou-se a dizer que, após refletir bem acerca da questão, decidiu não virar político.
A desistência de Antônio Velozo, caso seja mesmo definitiva – pessoas próximas ainda acreditam que podem demovê-lo da ideia –, representa uma ducha de água fria no ânimo daqueles que apostavam na viabilidade eleitoral do juiz, que se apresentaria como o novo, num cenário, convenhamos, apático e carregado de mesmices.
Blog do Ricardo Marques