quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeito Lahesio Bonfim, pré-candidato ao Governo do Maranhão vem a Caxias 

Prefeito Lahesio Bomfim (foto) é filiado ao PSL, é Bolsonarista de carteirinha. São Pedro dos Crentes foi a unica cidade do Maranhão onde Bolsonaro venceu o candidato do PT em 2018.

Em sua visita a Imperatriz, Lahesio foi recebido pelo ex-prefeito Hildon
Marques 

O prefeito de São Pedro dos Crentes (MA), Dr. Lahesio Bomfim, lançou oficialmente dia 19 de fevereiro, o seu nome como pré-candidato a governador do Maranhão. O lançamento aconteceu em Imperatriz, segunda maior cidade do estado.

O evento de lançamento da pré-candidatura do prefeito Lahesio Bonfim foi no auditório do New Anápolis Hotel, reunindo prefeitos, vereadores, empresários de toda a região sul do estado.

Em entrevista ao site (Diário de Caxias), Lahesio Bomfim confirmou que vem a Caxias no dia 21 de abril e pretende fazer o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do estado, assim como fez no sul do Maranhão. “Vou a Caxias atendendo um chamamento de várias lideranças de toda região leste” disse Bonfim.

Em Caxias existe um grupo de apoiadores de Lahesio Bomfim. Grupo composto de políticos, professores, profissionais autônomos, militares… A maioria só conhece o pré-candidato pela mídia. “Queremos conhecer o prefeito Lahesio de perto. Assim levar o seu nome como um prefeito que abre mão de seu salário para construir casas para os mais necessitados “ disse um dos apoiadores de Lahesio.

Lahesio Bomfim Rodrigues, médico, 42 anos,  prefeito de São Pedro dos Crentes, eleito em 2016 e reeleito com 90,11% dos votos válidos em 2020, maior votação proporcional …sucesso nas urnas tem a ver com seu estilo de governar.

Lahesio paga o 14º salário de professor. Na merenda escolar tem até galinhada e o arroz é a própria prefeitura que planta. Seu salário de prefeito no valor de 13.500,00 é doado para construção de casas. Já foram construídas mais de 50 unidades. “É possível governar sem corrupção” disse Lahesio Bonfim.