quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeito Kedson Lima valoriza os servidores nos primeiros 55 dias de governo em Aldeias Altas 

Após o prefeito Kedson Lima (PL), receber a Prefeitura de Aldeias Altas sem um norte, tudo as escuras, e sendo preciso intervenção do Ministério Público, culminando com invasão policial na busca por informações de computadores e algo mais, o prefeito aldeias-altense, valorizando os funcionários públicos, fez uma coisa inédita no 2º mês da sua administração, pagou os servidores municipais no dia 22 de fevereiro. Nas gestões anteriores, os funcionários recebiam seus proventos no ultimo dia do mês em curso

A iniciativa do gestor é digna de aplausos e ele está de parabéns, pois quem ama sua terra não maltrata sua gente. Os servidores esperam que continue assim, certamente, tanto o funcionalismo público como também o comércio, só tem a agradecer pelo ato de grandeza de sua atitude, pagando dentro do mês trabalhado e 10 dias antes do prazo. 

Mais - Kedson Lima nesse curto espaço de tempo da sua administração já esteve várias vezes em São Luis reunido com secretários de Estado, no escritório do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, com a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho e nas suas andanças pela capital maranhenses já contabilizou ações importantes para Aldeias Altas.