terça-feira, 2 de março de 2021

Rubens Junior testa novamente positivo para covid-19, mas volta a trabalhar após contraprova em laboratório

O deputado federal licenciado Rubens Júnior (PCdoB), que exerce o cargo de secretário estadual de Articulação Política, testou novamente positivo para covid-19, mas diz que numa contraprova deu negativo, por isto voltou a trabalhar normalmente. Ano passado, quando era candidato a prefeito de São Luís, ele foi infectado e ficou vários dias afastados da campanha.

Nesta terça-feira (02), pelas suas redes sociais, ele informou que fez novo teste, em farmácia, a fim de constatar se ainda havia infecção, e o resultado foi positivo, porém em laboratório deu negativo. Eis a postagem:

"Fiz um teste de covid, desses de farmácia, pra saber se ainda tenho anticorpos. No resultado, testei positivo pro vírus, mesmo sem Qlqr sintoma. Me isolei ontem e repeti exame em laboratório. Foi falso-positivo. Volto a ativa agora a tarde. Mas sem descuidar".

Como secretário, Rubens Júnior interagiu com diversas pessoas nos últimos dias, dentro e fora do Palácio dos Leões, o que coloca todos eles em estado de alerta.

Achiles Emir