sexta-feira, 26 de julho de 2013

ALDEIAS ALTAS NO CAMINHO CERTO.

Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão e Dr. Tinoco(Prefeito Aldeias Altas)
Recentemente, o prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco, participou em Brasilia, de uma reunião com o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão. Na audiência, que contou com a participação de mais de 50 prefeitos maranhenses, o assunto discutido foi a expansão do programa Luz para Todos, nos municípios, onde ainda existem pessoas vivendo sem o beneficio da energia elétrica. 

Durante a estadia em Brasilia, Dr. Tinoco, concedeu uma entrevista ao Jornal Folha do Trabalho, onde falou dos primeiros seis meses a frente da administração municipal aldeense.

Na entrevista, Dr. Tinoco falou do encontro e da marcha dos prefeitos a capital federal, onde tiveram a oportunidade de apresentarem  a presidenta Dilma, a realidade pela qual esta passando os municípios brasileiros. Resumindo, o gestor aldeense achou proveitosa a viagem à Brasilia. 

Quando solicitado a falar um pouco da administração que vem realizando a frente do executivo de Aldeias Altas, Dr. Tinoco foi enfático, ao afirmar que tem procurado, cumprir todos os compromissos de campanha. Fez o relato de alguns serviços executados na sede do município: a conclusão de duas pontes de concretos interligando os bairros, Granvile a Vila Costa Pinto e Matadouro a Vila Rita Reis, e fez questão de lembrar que o pagamento do funcionalismo publico e dos fornecedores estão em dias.

Dr. Tinoco agradeceu aos vereadores de Aldeias Altas, que o tem ajudado nesta missão de conduzir os destinos da população e do município aldeense. E reafirmou o compromisso de dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento da cidade, quê se iniciou na administração do ex-prefeito José Reis Neto. O prefeito disse que recebeu do antecessor, uma herança de dignidade e trabalho 

Em suas considerações finais, Tinoco, ressaltou que a principal meta do seu governo é combater a pobreza no município e que em breve será motivo de orgulho para  todo o estado do Maranhão.



Fonte: Jornal Folha do Trabalho.