sexta-feira, 26 de julho de 2013

DISTRITO INDUSTRIAL.

Ednaldo Melo(sec. de Ind e Comercio de A Altas) com a  governadora Roseana.
Após ser implantado e inaugurado, O Distrito Industrial de Aldeias Altas  conta com a adesão de 9 empresas oriundas do Sul do pais, quê futuramente irão se instalar no Polo Industrial aldeense.

Ednaldo Melo, secretário de Industria e Comercio do município e Assessor Especial da Secretaria de Ind. e Comercio do Estado, tem sido incansável e não tem medidos esforços no sentido de atrair investidores para o município de Aldeias Altas. Empresas e empresários de renomes nacionais, estão sendo contactados a expandirem seus negócios e empreendimentos em solo aldeense.

Como integrante da equipe da Secretaria de Industria e Comercio do governo do Estado, Ednaldo Melo tem sido o principal responsável pelas implantações dos polos industriais em alguns municípios da região leste e central do Maranhão.

- Para o município que aderir a implantação do Polo Industrial, isto é uma forma de atrair empresas quê vão gerar dezenas de empregos, diretos e indiretos, contribuir para o desenvolvimento da cidade, e do estado Depois de aprovado o projeto para ser implantado, a meta principal é providenciar a área e agilizar o processo de implantação o mais rápido possível. - explicou Ednaldo.

Os municípios de Caxias e Timon recentemente aderiram a implantação dos Distritos. Ressaltando que Aldeias Altas saiu na frente. Na Princesa do Sertão, encontram-se em fase de conclusão o processo, o polo sera construído em uma área de 110 hectares de terra, que foi doada para o município, o terreno fica localizado as margens da BR 316, a 9 km da zona urbana da cidade. 

Cumprindo o papel de Técnico e Assessor Especial da Secretaria de Industria e Comercio do Estado, Ednaldo Melo, semanalmente visita várias cidades maranhenses, onde apresenta aos gestores municipais, projetos quê visam trazer  desenvolvimento e progresso para o município e região.