sexta-feira, 26 de julho de 2013

VAMOS DIZER NÃO.

Deputados Rubens Pereira Junior e Nice Lobão, nenhum compromisso com Caxias.
Estes belos sorrisos o eleitor conhece, ou melhor, o da deputada Federal, Nice Lobão, o caxiense já esta familiarizado, por várias oportunidades o ex-prefeito Humberto Coutinho à apresentou como candidata para representar Caxias na Câmara Federal, resultado, eleita, nunca fez nada pelo nosso município e, é constantemente alvo de chacota na imprensa e nas redes sociais como uma das parlamentares  mais faltosa  do Congresso Nacional. 

E pasmem, Nice Lobão, mesmo com toda falta de assiduidade aos trabalhos e compromisso com a população do seu estado que a elegeu, faz parte do grupo de parlamentares maranhenses que tem força politica no Planalto Central. Mas, seria impossível não desfrutar de prestigio, o marido, Edson Lobão é ministro, e o filho, Lobão Filho, é senador da Republica. 

Recentemente a imprensa de Brasilia divulgou que: a família Lobão está fazendo o pé de meia, pé de calças, pé de camisas, pé de vestidos finos, pé de jóias, etc. ás custas do pobre contribuinte e dos eleitores ingênuos,  miseráveis que eles compram, lá no Maranhão. 

Humberto Coutinho é um dos responsáveis pelo Maranhão ter na Câmara Federal, uma representante na bancada que entristece e envergonha a nação. O ex- prefeito é culpado pelo fato de: em todo ano eleitoral coloca o candidato que vai apoiar, seja a qualquer cargo, a tiracolo, e sai apresentando nos municípios onde mantém base eleitoral, pedindo e comprando votos, o mais impressionante, é que desta forma ilícita, o candidato se elege.

O outro sorridente da foto acima, é o deputado Estadual, Rubens Junior, este a maioria dos eleitores caxiense não o conhece bem. E nas eleições de 2014, Humberto Coutinho, vai trocar 6 por meia duzia, o candidato a deputado Federal, que ele vai sair a tiracolo, apresentando em suas principais bases eleitorais, é o rebento da família dos Pereira de Matões.

Exemplos de decepções com candidatos que somente aparecem em Caxias para receber nosso voto, já temos bastante. Vamos todos juntos, em 2014, dizer um não para esses forasteiros.