sexta-feira, 22 de março de 2019

Imbróglio da Prefeitura de Caxias com empresa mineira pode terminar no Ministério Publico  

O Blog do Irmão Inaldo tomou conhecimento que o imbróglio, vindo da parte da Prefeitura de  Caxias com empresa mineira por falta de pagamento de um serviço executado, esta caminhando a passos largos para terminar no Ministério Publico. Em contato com a empresa este editor foi informado de quê a denuncia, com farta documentação e contendo também áudios reveladores, será protocolada no Ministério Publico na próxima segunda-feira (25).

Ainda de acordo com informações colhidas com a empresa, por conta do farto material que será denunciado no Ministério Publico, tem muito rumo de ser deflagrada uma operação em Caxias que poderá muito bem ser batizada de "operação cabeluda". 

Este blog teve acesso as certidões das notificações extrajudicial e positiva (ver abaixo) que foram emitidas pelo Cartório do 3º Oficio.

Entenda o caso: A empresa mineira com sede na capital Belo Horizonte, que notificou a Prefeitura de Caxias, foi contratada através de processo licitatório, para execução dos trabalhos de viabilidade econômica, técnica e financeira para negociação da venda da folha de pagamento dos servidores junto as instituições financeiras.