terça-feira, 11 de junho de 2019

Edílson Martins chama Fábio Gentil de prefeito "corujão" 


Fazendo uso da palavra no pequeno expediente da sessão dessa segunda-feira (10) o vereador Edílson Martins chamou Fábio Gentil de prefeito "corujão". O parlamentar fez uma alusão as constantes postagens do Cabeludo nas redes socais que de uns dias pra cá vem acontecendo sempre nas primeiras horas do dia. De acordo com o edil oposicionista, saindo de madrugada de casa, o gestor tá fugindo das cobranças da população, por isso hoje esta preferindo administrar o municipio pelo WhatsApp.

"Fiz a denuncia aqui de um buraco na MA-034 que corta o bairro Itapecuruzinho, é uma via publica da cidade, lá foi o prefeito gravar vídeo, tirar fotos e postar no zap zap. Ele como engenheiro que é deveria era solucionar o problema, e, não sair de casa de madrugada. É o prefeito 'corujão' tentando se esconder das cobranças da população. Ele hoje tá administrando a cidade pelo WhatsApp", pontuou Martins. 

Ainda na sua fala Martins engrossou o comentário do presidente Catulé, que teceu duras criticas ao secretário-adjunto da Saúde, sobre as atitudes irresponsáveis e inconsequentes do sub chefe da importante pasta que tá deixando faltar remédios nos postos de saúde do municipio. O parlamentar citou como exemplo a falta do remédio Meteformina, usado por pessoas que tem problemas de diabetes. 

O parlamentar avisou que vai continuar cobrando do prefeito, disse ainda que gravando videos, tirando fotos e postando nas redes sociais, o gestor não vai resolver nunca os inúmeros problemas da cidade.     .