quinta-feira, 6 de junho de 2019

Zé Reis e equipe do governo participa de Culto Ecumênico de inicio da safra da Itapecuru Bioenergia 


O prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, participou na manhã de terça-feira (04), do Culto Ecumênico de ação de graças pelo início da safra 2019 na usina de cana-de-açúcar Itapecuru Bioenergia. 
Conforme o prefeito, a Itapecuru Bioenergia é muito importante para Aldeias Altas. “Hoje o dia é de comemorar, mas principalmente de agradecer, saber que a Itapecuru Bioenergia está de volta as mãos da família Costa Pinto nos enche de esperança, porque essa indústria gerida por quem tem responsabilidade e compromisso é a certeza de geração de emprego e renda para muitas famílias aldeienses e caxienses. Eu fico muito feliz em participar deste momento de benção dos integrantes e dos equipamentos de trabalho. Desejo uma ótima safra com uma alta qualidade de produção e sem acidentes”, declarou Zé Reis. 

Também estiveram prestigiando o evento, além do vice-prefeito Itamar Soares, os secretários municipais Marco Aurélio Costa, (Administração), Marcio Gaido (Educação); Gabriel (Saúde) e o subsecretário de Administração, Jackson Coutinho, entre outros membros do governo municipal. 
E ainda, os vereadores Jeová Lucas (presidente), Jailson Paiva, Socorro do Padeiro e Riba do Zé da  Rede. 
Mais

O ato religioso foi celebrado pelo padre Francisco e pastor Alex. Os dois religiosos abençoaram o recomeço da Itapecuru Bionergia, que nessa safra vai gerar mais de 1.500 postos de trabalhos impactando positivamente a cidade de Aldeias Altas e municípios vizinhos. 

Veja mais fotos.